Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Secretaria Acadêmica

Prorrogadas as inscrições para os Cursos de Extensão

- ASCOM
Crédito: Divulgação

Foram prorrogadas até o dia 12 de março as inscrições para os cursos de extensão oferecido pelo Departamento de Letras da FASETE.

Os interessados devem procurar o Protocolo das 13:00 às 16:30 e das 18:30 às 21:30.

Todos os cursos terão início no dia 15 de março e encerram dia 18 de junho, com carga horária de 40 horas/aula ( com exceção de Língua Latina que são 20 horas).

Os cursos ocorrerão conforme programação abaixo:

- Oratória:  todos os sábados das 08:00 às 11:00
 - Latim: todas as terças das 14:00 às 17:00
 - Inglês: todas as quintas das 14:00 às 17:00 (turma da tarde) e das 19:00 às 22:00 (turma da noite)
 - Português: todas as quartas das 14:00 às 17:00 (turma da tarde) e das 19:00 às 22:00 (turma da noite)

OBS: o curso de Tecnologia da Educação é voltado para os alunos do 8º período de Letras e as aulas serão agendadas com o Prof. Karpio. TODOS OS OUTROS CURSOS SÃO ABERTOS PARA A COMUNIDADE.

O número de vagas varia entre 10 (dez) a 20 (vinte) alunos por turma, dependendo do curso.

O investimento a ser realizado será em três parcelas de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). (Neste valor não está incluído o material didático).

Todos os cursos serão certificados e válidos para comprovação de atividade extracurricular.

Clique aqui para conferir o edital.