Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

O curso de Letras saúda novos educadores

- ASCOM
Crédito: Arquivo Professores Adriano Ribeiro, Cecília de Oliveira e Jacinto Santos
Professores Adriano Ribeiro, Cecília de Oliveira e Jacinto Santos

O semestre letivo 2010.1 inicia realmente com muitas novidades. Entre tantas, os educadores Adriano Ribeiro da Costa, Cecília Maria Bezerra de Oliveira e Jacinto Santos como os novos professores que irão oxigenar as turmas do Curso de Letras pelos seus relevantes serviços prestados à educação.

O primeiro é velho e querido conhecido do nosso corpo discente. Por questões particulares, esteve ausente, mas por pouco tempo; a segunda é conhecida de todos, não só pelo fato de residir em Paulo Afonso, mas, principalmente, por ser participante assídua dos eventos da FASETE, inclusive, vem contribuindo, significativamente, nas bancas examinadoras de monografia, sobretudo, na área de literatura em uma feliz parceria com os professores mestres Sávio Roberto e Socorro Almeida. Quanto ao último, é professor há alguns anos na UPE (Universidade de Pernambuco) e faz um reconhecido trabalho com a literatura relacionada às artes, em especial, o cinema.

A verdade é que os três têm ingredientes de sobra para movimentar o Curso, somando com a renomada equipe já existente.