Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

FASETE Ambiental

Exposição “O Grito da Caatinga” movimenta Fasete

- André Luiz - ASCOM
Crédito: André Luiz - Edemilton Júnior Peças extraídas de árvores mortas chama atenção dos presentes.
Peças extraídas de árvores mortas chama atenção dos presentes.

Uma viagem pela Caatinga. Foi isso que marcou a noite de ontem (02/02), com a abertura da Exposição “O Grito da Caatinga”, do artesão delmirense Paulo Soares, que não só chamou a atenção com suas belíssimas peças, mas, conseguiu arrancar um novo olhar dos presentes.

Tal atividade veio integrar a programação de boas-vindas do Semestre Letivo 2011.1 da Faculdade Sete de Setembro – FASETE.

“O Grito da Caatinga” faz parte do Projeto Fasete Ambiental e expõe a obra e arte da natureza na madeira da sua flora, de formas simples, porém de uma beleza ímpar, e tem no seu objetivo principal provocar a sensibilidade para conscientização e defesa do nosso bioma.

Para Jacson Gomes: “A exposição tem como objetivo a valorização, o fomento e a difusão das artes e cultura para o fortalecimento das ações desenvolvidas pela Instituição, que trabalham a inclusão social e cidadania”, assegura o Diretor Acadêmico da Fasete.

Calouros e veteranos, escolas, sociedade e imprensa; percorreram as peças extraídas de árvores mortas, que ficarão expostas no terraço da Biblioteca Central da FASETE até o dia 04/02 e estará aberta para a comunidade em geral.

É com grande satisfação que a Faculdade Sete de Setembro lhe convida para prestigiar este trabalho que retrata o alto sertão.

Leia Mais

1 até 9 de 16 Próximo »   Último »
Credenciada: FIES Prouni
Associada:
  • ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância
  • ABMES - Associação Brasileira de Montenedoras de Ensino Superior
  • Crea-BA: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia
  • MUTUA - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA