Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Sistemas de Informação

Último TecDebat do ano aborda o Desenvolvimento de Software e perspectiva de mercado

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

Ao longo do ano, o TecDebat debateu importantes temas ligados à área de tecnologia. Pesquisadores e profissionais se revezaram para trazer novos conhecimentos.

Para encerrar, no dia 7 de novembro, às 19h no Centro universitário UniRios acontece debate sobre “Desenvolvimento de Software: Perspectiva e necessidade de mercado”.

O projeto é uma realização do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário UniRios. O evento é aberto para a comunidade, profissionais e estudantes de outras instituições.

Egressos da Fasete|UniRios devem procurar a coordenação de Sistemas para se inscrever, informações pelo telefone 3501-0714.

Veja como foi o último TecBedat:

TecDebat: Palestra do professor Tássio Gonçalves promoveu conhecimento sobre UI/UX Design