Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Geral Institucional

Na noite da educação Grupo Sete entrega doações no novenário de São Francisco

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Fotos: Nildinho Ventura (Paróquia) | Dorisvan Lira Momento da chegada ao local da celebração da 3ª noite da Festa de São Francisco.

O Grupo Sete de Setembro, através do Colégio Sete de Setembro e da Faculdade Sete de Setembro, esteve presente na tradicional festa de São Francisco. Estudantes, professores, coordenadores e pais seguiram em caminhada, acompanhados pela Banda do Colégio Sete, juntamente com outras instituições do centro em direção a sede da paróquia.

A caminhada aconteceu no dia 27/09, terceiro dia das comemorações. A instituição entregou na oportunidade as dezenas de quilos de arroz arrecadados junto aos colaboradores, estudantes e famílias, assim como fardos doados pela direção do Grupo Sete.

A celebração foi presidida Por Pe. João José Gonçalves e concelebrada por Pe. Paulo e Pe. Edinaldo.

A festa de São Francisco segue até sexta-feira, dia 4, e cada noite traz, além dos momentos de fé e adoração, atividades culturais, exposições, gincanas e quermesse para as famílias.