Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

CDAP

Oportunidade de estágio para alunos de ADM

- Dep. Comunicação

Atualizado em 13/09 às 16h40min

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - CDAP da FASETE, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados que a PCI: Planejamento e consultoria imobiliária LTDA ME, localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães número 11, Bairro panorama, em Paulo Afonso – BA, está selecionando estudante de Administração para estágio. Veja mais informações* abaixo:

• Vaga: 01 (UMA);
  • Estar cursando do 2º ao 6º período do curso de Administração, NOTURNO.
  • Sem preferência por sexo, nem idade.
  • Remuneração: R$ 735,00.
  • Jornada de trabalho: de segunda a sexta das 9h às 15h.

-  Atribuições do Estagiário: O Estagiário Administrativo irá atuar com atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno, vivenciará situações reais de mercado, em que precisa elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver os problemas por meio de consultorias e assessorias, trabalhará em equipe, desenvolverá o poder de negociação e de posicionamento perante os problemas. Também auxiliará nas atividades operacionais do departamento na atualização de documentos, separará documentos para clientes, arquivo, conferência de relatórios, atender e preparar informações para atualização de banco de dados dos clientes, auxiliará na verificação de contratos, na redação de contratos, cartas de informações aos clientes e no planejamento de comunicação com cliente.

Interessados devem enviar currículo para o seguinte e-mail:   (elisangela.subtab@gmail.com)  até às 00:00h de sexta-feira (13/09) .

Convocação: Os candidatos para o processo seletivo receberão uma ligação de convocação no sábado (14/09)

Local e Data: O processo seletivo acontecerá dia 16/09 iniciará às 16:30h, na sede na PCI, Avenida Antônio Carlos Magalhães nº 11.

Observação importante: os candidatos deverão levar notebook com bateria carregada.

*Todas as informações são de responsabilidade da empresa que oferta a vaga.