Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Secretaria Acadêmica

Lista final com os concluintes habilitados ao ENADE 2019

- Dep. Comunicação

Foi divulgada a listagem final dos estudantes concluintes de Biomedicina, Educação Física (bacharelado) e Enfermagem da Fasete, habilitados a realizar o ENADE 2019. A prova será aplicada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), no dia 24 de novembro, em todo o Brasil.

O INEP, responsável pelo exame, também abriu o período para solicitação de atendimento especializado/específico para realização da prova. Assim como, o prazo para solicitação de atendimento pelo nome social, no mesmo período. Todas as solicitações devem ser feitas com apresentação, via sistema <enade.inep.gov.br>, de documentação exigida em edital.

Os interessados devem fazer a solicitação entre 02 de setembro a 13 de setembro, para mais informações consulte o Edital do ENADE 2019.

Veja as listas:

Bacharelado em Biomedicina