Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

Clínica Escola: Serviços na área de Psicologia já estão disponíveis à população

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

De segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, e as sextas-feiras no horário matutino, já estão sendo ofertados os serviços da área de Psicologia da Clínica Escola Prof. Gilberto Gomes de Oliveira, inaugurada no último dia 08 de agosto.

Atualmente, os serviços disponíveis na área são:

- Atendimento Individual (adulto e infantil);

- Plantão Psicológico;

- Laboratório de Linguagem (para portadores do Transtorno do Espectro Autista e de Psicose).

Ainda neste mês de setembro, serão iniciados:

- Orientação Vocacional;

- Avaliação Psicológica;

- Projeto com idosos, em parceria com o Grupo Reviver;

- Projeto Kariri, em que os estagiários irão às aldeias prestar atendimento aos índios.

Os atendimentos são realizados pelos alunos do 9º período de Psicologia da Fasete, com supervisão dos professores.

Ao necessitar de atendimento e/ou acompanhamento, a pessoa deve dirigir-se à Clínica Escola, localizada na Rua Riachuelo, nº37, Centro de Paulo Afonso/BA, munida de RG, número do Cadastro Único ou Número de Identificação Social (NIS), ou com uma declaração de hipossuficiência, que pode ser retirada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Caso prefira, com os dados acima citado em mãos, a pessoa pode agendar consulta pelo telefone (75) 3501-0771.

Os atendimentos nas áreas de Biomedicina e Enfermagem serão disponibilizados em breve.