Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Administração

Estudantes de Administração fazem visita técnica a Empresa Sucupira de Laticínios

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Estudantes de Administração e funcionários da Empresa Sucupira de Laticínios ao fim da vista técnica.

Estudantes do 4º e 5º período de Administração da Faculdade Sete de Setembro-Fasete realizaram uma visita técnica a Empresa Sucupira de Laticínios. Localizada no município de Santa Brígida, cerca de 60 km do campus sede da Fasete, o empreendimento tem se destacado regionalmente pela qualidade e tecnologia dos produtos.

Neste sentido, através das disciplinas Marketing de Varejo e Administração da Produção os acadêmicos visitaram a sede da empresa, sob orientação da professora Daiany Macieira. “A visita a uma empresa do porte da Sucupira traz muitos conhecimentos sobre o funcionamento, estrutura e organização, foco deste momento”, ressalta Daiany.

Os estudantes acompanhados do analista químico, Otávio Silva, realizaram um tour pelas dependências da empresa e conheceram todo o processo de produção dos alimentos da fábrica. Desde o recebimento do leite, até transformar em manteigas, queijos, iogurtes, bebidas lácteas e doces, assim como os rigorosos cuidados seguidos pela empresa.

“A gente fica muito contente de apresentar o trabalho que fazemos aqui, como podem ver, feito com muito compromisso e com um alto padrão de qualidade, algo que dá orgulho a todos que fazemos a Sucupira”, destaca Edson Ferreira, responsável pelo setor de vendas e que recepcionou os estudantes.

Nossos agradecimentos ao proprietário Leandro de Carvalho Santos, André Santos, chefe de produção, e todos que colaboraram com o sucesso da visita.