Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

Egresso Fasete paga valor de estudante no 8º CONINFA

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Atenção você que é egresso da Faculdade Sete de Setembro! Inscreva-se no 8º CONINFA pagando o mesmo valor do ingresso para estudante. Até 30/09, você também garante valor promocional do 2º LOTE e ainda divide em 12x no cartão. São muitas vantagens!

Contemporaneidade, educação, ambiente, sociedade, comunicação e muitos outros temas atuais serão discutidos na programação do evento! Clique aqui para fazer sua inscrição, escolha um dos minicursos e se agende para, de 21 a 25 de outubro, mergulhar no conhecimento.

Esperamos por você! ;)

Grupo JB Alves, Rádios Delmiro, Dede Serv, Mutua-BA, Rafa Nunes Fotógrafo, Banco Siccob, KL2, Studio Mais Festa, Maria Bonita Turismo e Receptivos e San Marino Hotel são os grandes parceiros do conhecimento!

Apoio: Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.