Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

[VÍDEO] Descubra como fazer pesquisas na EBSCOhost

- Dep. Comunicação
Crédito: Imagem reprodução EBSCOhost

Estudantes e pesquisadores da Faculdade Sete de Setembro têm à disposição a EBSCOhost, uma poderosa ferramenta de referência online que oferece uma variedade de bases de dados de texto completo e as mais populares bases de dados dos principais fornecedores de informação.

Através do Portal da Biblioteca no endereço fasete.edu.br/biblioteca  você encontra o botão EBSCOhost. Ah... e não deixe de ver vídeo tutorial sobre como usar a ferramenta!

Confira alguns dos diferenciais:

INCOMPARÁVEL COBERTURA EM TEXTO COMPLETO

Acesso ao texto completo de diversos periódicos de excelência, incluindo administração, biomedicina, direito, educação física, enfermagem, letras, odontologia e psicologia.

CONTEÚDO QUE OS USUÁRIOS PODEM CONFIAR

Artigos de alta qualidade licenciados pelos mais respeitáveis editores acadêmicos, revisados por pares e selecionados para atender às necessidades de todos os usuários.

O MELHOR AMBIENTE DE PESQUISA

EBSCOhost facilita o trabalho de pesquisa, com uma interface fácil de usar e uma poderosa ferramenta de busca que entrega aos usuários as informações mais relevantes.