Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Na noite desta terça-feira, 27/08, A Faculdade Sete de Setembro, registrou um incidente envolvendo um de seus estudantes, policial reformado. A situação foi contornada pela equipe de segurança da instituição, juntamente ao apoio da coordenação de curso.

Por precaução, a Fasete acionou a Polícia Militar, desta forma, tudo transcorreu tranquilamente. A diretoria observará as medidas necessárias em virtude desse incidente.

A faculdade esclarece, ainda, que a instituição é um ambiente aberto à população, partindo da premissa da plena convivência com a sociedade, o que não significa que não há segurança, pelo contrário, a Fasete dispõe de uma ampla infraestrutura composta por equipe de segurança, armário e cadeado individualizado e câmeras de vigilância, proporcionando à sociedade e seus acadêmicos limites de respeitabilidade para com o próximo.

Na Fasete, todos os acadêmicos com posse legal de arma são orientados a guardarem suas armas em local seguro e com câmeras de vigilância. Nesse sentido, o ocorrido desta última terça-feira, 27, foi um caso pontual e isolado, em que estudante descumpriu as normas da instituição. Desta forma, a instituição tomará as medidas necessárias cabíveis ao caso.

Por questão de segurança e preservação da integridade moral e física, a identidade do estudante não será divulgada pela instituição.