Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Geral Institucional

Participe da Avaliação Institucional e promova mais melhorias para a Fasete

- Dep. Comunicação
Crédito: Arquivo Fasete | Imagem Ilustrativa Estudantes durante Avaliação Institucional em 2018.2.
Estudantes durante Avaliação Institucional em 2018.2.

De 20/8 a 13/9 acontece a Avaliação Institucional, importante ferramenta para ouvir a comunidade acadêmica. Com a participação de estudantes e professores a instituição usa os dados para implementar mais melhorias, e também, para observar o que está dando certo.

E vale ressaltar, além dos estudantes, professores e colaboradores também são chamados a fazer parte da Avaliação Institucional.

Para participar, o estudante deve acessar o Portal Acadêmico e responder ao questionário que traz questões sobre vários aspectos da faculdade. Já professores e colaboradores recebem por e-mail com um código que permite o acesso a Avaliação.

Este instrumento colhe a opinião sobre vários aspectos. Desde a infraestrutura, ao atendimento e funcionamento dos departamentos, assim como avalia a percepção do andamento de cada curso.

Os resultados, são apresentados de forma pública, expressam a opinião da comunidade acadêmica e servem como sugestão para implementação de ações de natureza administrativa, pedagógica, técnico-científica e de melhorias da infraestrutura a curto, médio e longo prazo.

Para entender melhor sobre o processo, você pode consultar a nossa cartilha (CLIQUE AQUI)