Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Geral Institucional

ENADE 2019: Veja lista parcial dos concluintes que participarão do exame

- Dep. Comunicação

Na edição de 2019 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) participarão concluintes dos cursos de: Biomedicina, Educação Física (bacharelado) e Enfermagem da Fasete.

A prova será aplicada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), no dia 24 de novembro, em todo o Brasil.

As coordenações dos referidos cursos divulgaram na última segunda-feira (12/08) a listagem parcial dos estudantes inscritos e a listagem final será divulgada no dia 02 de setembro de 2019.

IMPORTANTE - O estudante que pretende terminar 100% da carga horária de seu curso até 31 de julho de 2020 e não estiver na listagem parcial divulgada pela Coordenação, dever informar ao Coordenador de seu curso até o dia 22 de agosto.

O Enade é componente curricular obrigatório e, portanto, imprescindível para que o estudante conclua seu curso, cole grau e obtenha o diploma. A regularidade no Exame constará no histórico escolar dos estudantes.

Veja as listas:

BIOMEDICINA