Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

Assista Gabriel Chalita e Fabrício Carpinejar no 8º CONINFA - Inscrições promocionais até 30/08

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O renomado político e doutor em Filosofia, Gabriel Chalita, e o influenciador digital e poeta Global Fabrício Carpinejar estarão na oitava edição do Congresso Interdisciplinar da Fasete, o CONINFA, que acontecerá de 21 a 25 de outubro de 2019.

Chalita, além de possuir uma longa carreira política, também é escritor e ganhou grande destaque na mídia ao lançar um livro com o padre Fábio de Melo. Carpinejar, todas as quintas-feiras, é convidado do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo de Televisão.

Também fará parte das palestras principais o doutor em Filosofia e doutorando em Comunicação, Piotr Zalkowitch. Ele é uma referência mundial quando o assunto é a Comunicação como ferramenta para um profissional de sucesso.

Amostras culturais, apresentação de pôsteres, de artigos científicos, lançamento de livros e minicursos também compõem a vasta programação do 8º CONINFA.

Garanta SUA PARTICIPAÇÃO com VALOR PROMOCIONAL DO 1º LOTE ATÉ DIA 30/08/19.

É estudante da Fasete ou de outra instituição? É egresso Fasete? É profissional? Não importa! O valor promocional é para quem garantir a compra até 31/08. E você ainda pode dividir em 12x no cartão.

Ah! O CONINFA garante certificação de 40h para aqueles que participarem de 75% da programação do evento. Inscreva-se clicando aqui!

Grupo JB Alves, Rádios Delmiro, Dede Serv, Mutua-BA, Rafa Nunes Fotógrafo, Banco Siccob, KL2, Studio Mais Festa, Maria Bonita Turismo e Receptivos e San Marino Hotel são os grandes parceiros do conhecimento!

Apoio: Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.