Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Bacharelado em Enfermagem promove curso de Inglês Básico

- Dep. Comunicação
Crédito: Reprodução Arquivo Pessoal Estudantes de Enfermagem que participam do Curso Intensivo Básico de Inglês.
Estudantes de Enfermagem que participam do Curso Intensivo Básico de Inglês.

Aprender um novo idioma em especial o inglês, pode abrir muitas oportunidades. Afinal, é a principal língua para difusão de conteúdo científico. De olho nessas possibilidades, o curso de bacharelado em Enfermagem da Fasete está promovendo um Curso Intensivo Básico de Inglês.

A primeira aula aconteceu na última sexta-feira, 09/08. O curso é uma articulação da professora Mônica Vieira e está sendo ministrado pelo Professor Kennedy Alcântara, um dos professores mais preparados da região quando a questão é o ensino da língua Inglesa. Além de professor de Inglês do Colégio Sete de Setembro, ele é fundador e diretor da Vision Idiomas – Paulo Afonso-BA e cofundador da Effective Learning Idiomas, morou por dezesseis anos em  países da África, Europa e América, por onde aprimorou o uso da língua anglo-saxônica.

“Acredito realmente que a influência do inglês pode mudar vidas e quero compartilhar essas técnicas de aprendizado com o maior número de pessoas possível”, acrescentou o professor Kennedy Alcântara.