Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Biomedicina

Fasete oferece curso de extensão em Biomedicina Facial

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Reprodução Internet

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão em Biomedicina Estética: Harmonização Facial – Introdução e Abordagem Básica, com carga horária de 20h.

Os interessados devem procurar secretaria do Curso de Biomedicina para se matricular, no período de 12 de agosto a 06 de setembro, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 22h.

Ao todo são 30 vagas, e o investimento é de R$30,00 para estudantes da FASETE e R$70,00 para alunos externos e demais profissionais da saúde. O curso acontece entre os dias 13 e 14 de setembro.

Ministrarão o curso a biomédica, especilista em Biomedicina Estética com ênfase em técnicas avançadas em aplicação de Toxina Botulínica Tipo A (preenchimento), Camila Brandão; e a biomédica, também especilista em Biomedicina Estética, Maria Samara C. Lemos.

Para mais informações consulte o edital CLIQUE AQUI