Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

CDAP

Fasete abre seleção de bolsas de estudo para ingressantes em Odontologia e veteranos

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas através do Programa de Bolsa Auxílio da FASETE, o PROEDUC, que neste edital oferece Bolsa Auxílio de 20%, 30% e 50% da mensalidade para alunos matriculados na faculdade.

São ofertadas vagas para  para ingressantes do novo curso de Odontologia (veja edital) e estudantes veteranos (veja edital) em qualquer curso de graduação da Fasete.

Para participar do processo seletivo o interessado deve acessar o site https://www.fasete.edu.br/proeduc, preencher o Formulário Online de Inscrição e de Avaliação Socioeconômica, apresentando justificativa (s) detalhada (s) do (s) motivo (s) da solicitação.

O prazo limite é 19 de julho para efetuar a inscrição.

Com o PROEDUC, os estudantes da Fasete podem contar com uma força extra para seguir com os estudos.

Consulte condições, prazos e demais informações no site FASETE.EDU.BR/PROEDUC

Mais informações:

Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional – CDAP