Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Odontologia

Estude Odontologia na Fasete! Novo curso terá vestibular dia 07 de julho

- Natália Cleuber |Dep. Comunicação

Que satisfação poder ofertar à comunidade pauloafonsina e região o Curso de Bacharelado em Odontologia. A Fasete, ao longo dos seus 17 anos, prezando pela qualidade de ensino e autorrealização de seus educandos, tem rompido barreiras e construído pontes que levam ao conhecimento, formando profissionais qualificados para atuar em qualquer lugar do mundo.

É com essa alegria e satisfação de mais uma importante etapa cumprida, que a Faculdade Sete de Setembro lança o curso de Odontologia.

Sem dúvidas, a chegada desse curso representa um crescimento exponencial para Paulo Afonso, o que comprova que estamos no caminho certo no que diz respeito à visão da instituição, que é ofertar serviços educacionais de alta qualidade, cujos resultados garantam a satisfação dos acadêmicos, colaboradores, mantenedores e sociedade em geral.

“Nós temos um compromisso com o povo de Paulo Afonso e região e queremos honrá-lo. Por isso, não medimos esforços para continuar oferecendo o que há de melhor em educação superior. Agora, estamos lançando o curso de Odontologia. Muito em breve, seremos Centro Universitário e implantaremos a Fasete EaD. Quem mais ganha com tudo isso, com certeza, é a população”, comemorou o diretor acadêmico da Fasete, prof. Jacson Gomes de Oliveira.

Fique por dentro do Vestibular de Odontologia

A inscrição para o Vestibular de Odontologia está disponível AQUI e podem ser realizadas on-line até 03/07/19.

Quem optar pela inscrição presencial, tem até dia 05/07/19 para fazê-la.

A prova será dia 7 de julho, às 14h, na Fasete. O resultado estará disponível dia 09/07/19, a partir das 21h, no site da faculdade.

Inicialmente, serão 120 vagas ofertadas, distribuídas entre os turnos vespertino e noturno. A aula inaugural será dia 15/07/19, às 19h.

Confira outras informações no EDITAL

Bolsas, Financiamentos Estudantis e Portadores de Diploma

Os alunos que forem aprovados no vestibular do dia 07 de julho e efetivarem a matrícula, poderão concorrer a bolsas estudantis 50%, 30% e 20% através do PROEDUC FASETE. Caso optem por financiamento estudantil, o PRAVALER (financiamento estudantil sem juros) será opção exclusiva.

Portadores de Diploma poderão cursar Odontologia por meio da política de descontos já existente para esse tipo de público, que é: 30% no primeiro semestre, 20% no segundo semestre e 15% até o fim do curso. Veja EDITAL.

Temos motivos de sobra para sorrir! :)

#OdontoVemAí #odontonafasete #sorria #odontomaispertodevoce