Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

CDAP

Atenção: Prazo máximo para entrega de Relatório de Estágio não obrigatório

- Dep. Comunicação

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional-CDAP comunica a todos os alunos que estão realizando ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO que deverão atualizar a documentação correspondente ao mesmo no Departamento.

Os ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS, correspondem aos estágios extracurriculares, no qual é realizado visando o aperfeiçoamento profissional do aluno.

Veja o modelo de relatório CLIQUE AQUI

Deste modo, todos precisarão entregar o relatório semestral correspondente ao período 2019.1, na CDAP até o dia 19/06/2018 (quarta-feira). Os alunos que não entregarem no prazo estabelecido, poderão ter seus contratos de estágio cancelados, entre outros impedimentos, de acordo com a cláusula sexta, parágrafo primeiro, inciso VII, do Termo de Compromisso firmado entre as partes interessadas, em conformidade com a Lei 11.788 de 25 de setembro de 2008.

Para os alunos do Curso de Direito que também realizam estágio no Núcleo de Prática Jurídica, a entrega do relatório solicitado pela CDAP é INDEPENDENTE DAS ATIVIDADES E SOLICITAÇÕES realizadas pelo NPJ.

Qualquer dúvida, quanto à elaboração do mesmo, os alunos deverão procurar os professores responsáveis pela disciplina ou se dirigirem ao Departamento CDAP, para evitar transtornos desnecessários e solucionarem em tempo hábil suas pendências.

OBS.: O horário de atendimento será das 13h às 16:30 e das 18:30 às 21:50, Bloco B (1º Andar, vizinho ao Núcleo de Acessibilidade).

Mais informações:

cdap@fasete.edu.br