Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Expomarketing 2019 lançou produtos e estimulou o merchandising

- Natália Cleuber |Dep. Comunicação

Mais uma edição do Expomarketing e os estudantes de Administração da Fasete continuam surpreendendo a comunidade com produtos inovadores.

Que tal experimentar uma casquinha de fruta? E um cupcake salgado? Então, quem participou do Expomarketing 2019 pôde degustar essas novidades.

Eles também lançaram a Atlética - Associação de membros do curso de Administração.

O Expomarketing é um projeto das disciplinas de Marketing 1 e Marketing 2, ministradas pela profa. Mestra Daiany Macieira, do curso de Administração da Fasete, e tem por objetivo estimular os alunos a desenvolver novos negócios e expô-los, bem como estabelecer parcerias para merchandising.

“O evento mostrou, esse ano, que está cada vez mais tomando proporções maiores. Meu objetivo, agora, é fazer Expomarketing com palestrantes”, explicou a profa. Daiany, também organizadora do evento, que aproveitou para parabenizar e agradecer aos alunos.