Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

Fasete abre inscrições para o Vestibular Agendado 2019.2

- Dep. Comunicação

A Faculdade Sete de Setembro-Fasete está com inscrições para o Vestibular Agendado do Processo Seletivo 2019.2. Uma oportunidade ideal para quem precisa de flexibilidade para escolher o dia e horário para realizar a prova.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site fasete.edu.br/processoseletivo

Em seguida, uma equipe da Fasete entrará em contato para agendar o dia e horário da prova. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e é importante que o candidato traga o comprovante.

Melhor instituição privada de ensino superior na região, a Fasete é nota 4 na avaliação do MEC.

Venha e escolha um dos nove cursos de graduação presencial: Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Enfermagem, Letras, Psicologia e Sistemas de Informação.