Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

Plantão do Vestibular 2019.2 é a oportunidade para participar do Processo Seletivo

- Dep. Comunicação

Próximo domingo, 19 de maio, às 14h, acontecerá a prova do Processo Seletivo 2019.2 da Faculdade Sete de Setembro – Fasete. E se você ainda não fez ou não confirmou sua inscrição, aproveite o Plantão que acontece neste sábado, 18/05, das 8h às 12h!

Escolha entre os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Enfermagem, Letras, Psicologia e Sistemas de Informação e venha estudar em na faculdade mais completa da região.

Você também pode começar a estudar na Fasete utilizando sua nota do Enem. Neste caso, você não precisa prestar vestibular.

Confira todas as condições que a Fasete oferece para facilitar ao estudante a realização do sonho de cursar ensino superior.

Como os financiamentos oferecidos, com eles, você paga 50% da mensalidade enquanto estuda e a outra metade quando terminar VEJA AQUI

Para mais informações sobre o Vestibular 2019.2, ligue 75 3501-0785.

Invista em conhecimento, invista em sua carreia profissional, invista no que vale a pena.