Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

GTEC

Fasete amplia rede Wi-Fi para alunos, professores e visitantes

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
A conexão deve ser realizada por meio do preenchimento de usuário e senha.

A Gerência de Tecnologia da Faculdade Sete de Setembro ampliou a rede WI-FI para a sua comunidade acadêmica. Com conexão de 1 Mbps por usuário e até 3 mil conexões simultâneas, a novidade promete facilitar o uso da internet para fins acadêmicos e de comunicação.

Visíveis nos dispositivos móveis como WF-Alunos, WF-Professores e WF-Visitantes, a conexão deve ser realizada por meio do preenchimento de usuário e senha – no caso de professores e alunos.

Já os visitantes, devem solicitar o voucher no Setor de Atendimento ou na Biblioteca. Para estes, a conexão permanece ativa por 4 horas.

Um detalhe importante é saber que apenas um dispositivo por usuário pode ser conectado à rede WI-FI por vez, ao acessar com um novo aparelho, a conexão do anterior expira.