Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Quatro estudantes da Fasete passam em seleção do MPBA

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Estudantes da Fasete aprovadas na seleção de estágio do MPBA

Quatro estudantes do curso de Direito da Faculdade Sete de Setembro, em Paulo Afonso (BA), conquistaram a aprovação na seleção para estágio no Ministério Público da Bahia.

As estudantes do7º período Ana Raíssa Martins, Carolina Cruz Rodolfo, Dayene Rodrigues Santana, Calliandra Almeida participaram de uma prova de conhecimentos jurídicos e de língua portuguesa.

“Estamos muito contentes pela aprovação, foi uma seleção difícil e ver o nome na lista traz uma sensação de que podemos sempre acreditar no nosso potencial”, destacou Calliandra Almeida.

A coordenação do curso de bacharelado em Direito da Fasete, juntamente com todo o corpo docente e demais colaboradores, parabeniza as estudantes pela conquista.