Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

CDAP

Oportunidade de estágio remunerado para estudantes de Direito

- Dep. Comunicação

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - CDAP da FASETE, no uso de suas atribuições, comunica aos (as) interessados (as) que, a Vara Única da Comarca de Canindé de São Francisco, torna público a abertura de vaga de estágio remunerado, que está voltado para universitários regularmente matriculados no curso de Direito. A seguir, algumas informações:

REQUISITO: Ter cumprido PREFERENCIALMENTE 50% (cinquenta por cento) dos créditos do curso de DIREITO.

INSCRIÇÕES: De 12/04/2019 a 26/04/2019, das 09 às 12h no fórum de Canindé de São Francisco/SE, ou mediante envio da documentação abaixo discriminada para o e-mail ubiratanmatos@tjse.jus.br ou josevitorino@tjse.jus.br.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO: cópia do RG, CPF, comprovante de matrícula, histórico acadêmico e currículo.

JORNADA SEMANAL: 20h (vinte horas) semanais.

BOLSA DE ESTÁGIO: R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), mais auxílio-transporte de R$ 124,00 (cento e vinte e quatro reais), TOTALIZANDO R$ 746,00 (setecentos e quarenta e seis reais).

Confira mais informações no EDITAL