Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

Indique novos alunos e ganhe descontos e prêmios

- Dep. Comunicação

Já pensou em ganhar descontos entre 20 e 100% da mensalidade? Ou até mesmo um novo smartphone ou um notebook? Pois é, a cada indicado no Processo Seletivo 2019.2 que realizar a matrícula, mais benefícios o estudante da Fasete vai obter.

Para participar do Programa de Indicação Bonificada basta acessar fasete.edu.br/indicacaobonificada e preencher o formulário de indicação ao lado com os dados da pessoa.

O indicado pode entrar por meio de qualquer forma de ingresso: Vestibular Agendado, com a Nota do ENEM, Transferência de Outra Faculdade ou para quem deseja fazer a segunda graduação, o Portador de Diploma.

Agora é com você!

E não deixe conferir o regulamento.

Benefícios do Programa

• 20% de desconto sobre o valor integral da parcela do semestre letivo (matrícula ou mensalidade), por cada indicação de novo aluno realizada e que se converter em matrícula na Faculdade Sete de Setembro;
  • 100% de desconto sobre do valor integral de uma parcela do semestre letivo (matrícula ou mensalidade), caso venha a atingir 05 (cinco) novas matrículas oriundas das indicações feita.

Prêmios

10 matrículas - Notebook Acer Aspire 5 A515-51-51UX Intel Core i5 - 8GB 1TB LED 15,6” Windows 10 ou similar.

07 matrículas -  Smartphone Motorola G7 64GB Ônix 4G - 4GB RAM Tela 6,24" Câm. Dupla + Câm. Selfie 8MP ou similar.