Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Geral Institucional

Fasete 17 anos: Programação foi marcada por homenagens e novidades

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Egressos homenageados com a medalha de honra professor Gilberto Gomes de Oliveira.

A programação que comemorou os 17 anos da Faculdade Sete de Setembro envolveu estudantes, professores, egressos e convidados. Foi a oportunidade de celebrar o legado do professor Gilberto Gomes de Oliveira e de apresentar novidades que a instituição oferece a sua comunidade.

Veja vídeo completo sobre a programação

Inauguração

No dia 28/03, a direção inaugurou a nova área de convivência no 4º piso. O espaço foi modernizado, recebeu nova mobília e um ar mais descontraído.

“A Fasete sente-se honrada em atender os anseios de nossos acadêmicos, este é um local muito desejado e muito esperado, então, não seria diferente e seria marcante esse espaço ser inaugurado justamente na semana de aniversário da instituição”, declarou o diretor acadêmico, professor Jacson Oliveira, que lançou juntamente com o diretor administrativo, Sérgio Oliveira, a placa de inauguração.

A noite foi encerrada com uma divertida dinâmica promovida pelo multiartista e convidado Edson Chuck e o estudante de Administração e palhaço, Bruno Santana.

8º CONINFA

Na sexta-feira, dia 29, a novidade ficou por conta da apresentação da programação da 8ª edição do CONINFA – Congresso Interdisciplinar da Fasete.

Entre os destaques estão os palestrantes Fabrício Carpinejar, escritor e comentarista do programa Encontro (TV Globo) e Gabriel Chalita, conhecido por sua atuação no campo da educação, o doutor em Filosofia do Direito e em Comunicação e Semiótica, já foi secretário da Educação da cidade e do Estado de São Paulo.

Destaque também para as apresentações artísticas de Rita dos Santos, acadêmica do curso de Educação Física, com uma apresentação de música Saturnia. E de Talita Weslayne com uma apresentação de dança contemporânea.

Homenagens

O primeiro de abril foi igualmente especial. Com a presença de diversos convidados entre egressos, empresários, representantes de diversas entidades e autoridades a Fasete comemorou seus 17 anos de história.

Na oportunidade o diretor administrativo, Sérgio Olveira, recebeu do vereador Jean Roubert, representado Câmara Municipal de Paulo Afonso a Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Paulo Afonso, assinada por todos os edis.

O grande momento da noite foi a entrega da Medalha de Honra Professor Gilberto Gomes de Oliveira aos egressos da instituição. E que por esta representam os princípios, a competência, o compromisso e a perseverança daqueles que passam pela Fasete.

“São 17 anos de uma instituição que eu praticamente vi nascer e saber que depois de tanto tempo a instituição ainda me convidar para um evento, para participar de uma coisa que é tão importante para a Fasete. E aí para mim realmente é um orgulho saber disso e saber que a Fasete faz parte totalmente desta história. E eu só tenho a agradecer a direção”, declarou Wilian Borges, egresso do curso de Sistemas de Informação.

A Faculdade Sete de Setembro se orgulha de sua história, feita com competência, dedicação e empenho.