Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Geral Institucional

Participe do Processo Seletivo Fasete 2019.2

- Dep. Comunicação

O Processo Seletivo 2019.2 da Faculdade Sete de Setembro está aberto e você não pode perder a oportunidade de dar o primeiro passo para a conquista da sua carreira.

A instituição oferece 9 opções de cursos que podem conectar você ao seu futuro: Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Letras, Psicologia e Sistemas de Informação.

As inscrições podem ser feitas pela internet até 15 de maio o no site www.fasete.edu.br/processoseletivo e, presencialmente, até o dia 17 de maio. A prova será aplicada no dia 19/05, às 14h, no campus sede da faculdade. A taxa é de apenas R$ 60,00.

Além do vestibular tradicional, os candidatos podem ingressar na FASETE:

• Com a nota do ENEM – basta ter feito a prova do ENEM entre os anos de 2016 e 2018. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.
  • Como Portador de Diploma – para quem deseja fazer uma segunda graduação com descontos regressivos: 30% no primeiro semestre e 20% no próximo e 15% de desconto até concluir o curso.
  • Através de Transferência – um estudante que deseja transferir-se de sua faculdade para a Fasete terá os mesmos benefícios que o Portador de Diploma.

Financiamento

Com o financiamento é possível fazer a faculdade com valores mais acessíveis. Neste processo seletivo estamos ofertando:

Pravaler – com este financiamento, o estudante paga o semestre em 12 parcelas. E o melhor, sem juros e sem acúmulo de parcelas.

Credies Fasete - crédito universitário rápido e simples, com ele, o estudante paga 50% da mensalidade enquanto estuda, e a outra parte quando terminar a graduação.

Além, é claro, dos programas do Governo Federal, como o FIES, programa de financiamento dos estudos, ou o PROUNI, que concede bolsas de estudo de até 100%.

Em caso de dúvidas ou mais informações basta entrar em contato com o Departamento Comercial, pelo número 3501-0785, ou pelo e-mail vestibular@fasete.edu.br.