Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Papo Cabeça quebra formalidade e faz sucesso entre estudantes [VÍDEO]

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Público presente durante o Papo Cabeça.

A última edição do projeto Papo Cabeça quebrou paradigmas do debate de temas científicos. Fugindo da formalidade, na nova área de convivência da Fasete, debatedores sentaram no chão com estudantes e promoveram uma instigante conversa.

O papo descontraído contou com as presenças de estudantes da Fasete e acadêmicos de Arqueologia da UNEB campus VIII.

Entre os convidados estavam a professora doutora Cleonice Vergne, o professor mestre Salomão Vergne e a professora mestra Daiany Macieira, com condução de Marília Santos, coordenadora do curso de Administração da Fasete. O multiartista pauloafonsino, Edson Chuky, também participou do evento.

“A proposta do projeto Papo Cabeça na verdade é a gente trazer uma sala de aula desconstruída para outros ambientes. Nessa proposta a gente vai tratar temáticas em que a gente vai unir aí setores da sociedade, outras instituições e os nossos alunos da Fasete para discutir assuntos que tem a ver com o curso de bacharelado em Administração”, destacou Marília Santos, Coordenadora do curso de Administração.

O público presente aprovou o projeto e interagiu no debate, tanto que a programação se estendeu, e envolveu outros temas.

Confira como foi a programação no vídeo abaixo: