Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

CDAP

Governo da Bahia oferta estágio para estudantes de Letras e Educação Física

- Dep. Comunicação

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - CDAP da Fasete, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados que o governo do Estado da Bahia lança, nesta terça-feira (26), novo edital do programa Partiu Estágio, com foco no reforço escolar para a rede estadual de ensino.

A novidade para este edital é que poderão se inscrever estudantes de cursos presenciais e EAD, desde que possuam sede/polo na Bahia.  Seguem abaixo algumas informações:

VAGAS: Serão ofertadas 4.390 vagas aos universitários dos cursos de Educação Física, Letras Vernáculas e Matemática, distribuídas em todo o Estado.

Há oportunidades em Paulo Afonso, Glória, Jeremoabo e demais municípios circunvizinhos.

EDITAL: Para conferir o edital CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES: 26/03 a 09/04, por meio do site do programa www.programaestagio.saeb.ba.gov.br