Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Sistemas de Informação

Doe material eletrônico e ajude projeto social

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Reprodução da arte desenvolvida pelos estudantes.

Estudantes do 5º período de Sistemas de Informação, juntamente com estudantes de Administração, realizam o Projeto Reciclar, o objetivo é arrecadar materiais eletrônicos que não tenham mais utilidade tais como teclados, CPUs, mouses, telas de computador, entre outros, que perderam a serventia, mas ainda podem ser consertados.

Com as doações, o grupo irá consertar e fazer reparos, e a partir deles, construir um laboratório de informática comunitário para moradores do bairro Boa Esperança, em Paulo Afonso - BA.

Se você deseja ajudar, basta levar sua doação até Faculdade Sete de Setembro, localizada na Av. Ver. José Moreira, 1000 - Perpétuo Socorro.

Também é possível entrar em contato por telefone e uma equipe irá receber as doações. Os contatos são 75 8853-7871 e 75 8874-7289

Por que jogar fora se podemos reciclar?