Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Egresso de Administração é aprovado em curso de mestrado na UFS

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

Ele concluiu em 2018.1 o curso de bacharelado em Administração da Fasete, e agora, já deu o próximo nos estudos. Lucas Gabriel Bezerra Lima foi aprovado na seleção do programa de mestrado da Universidade Federal de Sergipe-UFS.

E o tema do projeto de pesquisa mostra a dedicação de Lucas. Ele falará, na linha de pesquisa inovação e tecnologia, sobre: Levantamento empírico da disposição dos clientes bancários no Brasil para a adoção tecnológica: perspectivas futuras para a transição do oligopólio bancário ao fortalecimento das fintechs.

O estudante de mestrado já demonstrava interesse pela pesquisa. Em 2017 ele foi destaque em uma matéria sobre a aprovação do seu artigo "Comunicação como ferramenta de competência: da universidade ao mercado de trabalho”, no Congresso Administrar 2017.

A diretoria da Faculdade Sete de Setembro, juntamente com a coordenação do curso de Administração, professores e acadêmicos parabenizam o Lucas Gabriel pela conquista, exemplo para nossa comunidade acadêmica.