Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

FASETE JÚNIOR recebe novos membros

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

A diretoria da Fasete Jr empossou novos membros, eles participaram da seleção realizada para preenchimento de vagas para membro da diretoria executiva e assessores. Contando com alunos dos cursos de Administração, Psicologia e Sistemas de Informação.

Eles foram empossados em uma cerimônia com a presença de alunos, do professor Salomão Vergne, e da coordenadora do curso de Administração, Marília Santos.

“Desejamos sucesso aos nossos colegas, participar da Júnior é, como irão perceber, uma experiência muito enriquecedora”, declarou Lucas Henrique, diretor de marketing da Fasete Jr.

Sobre a Fasete Júnior

Dirigida por acadêmicos da Faculdade Sete de Setembro, a FASETE JÚNIOR funciona como uma empresa escola. Seus componentes vivenciam os desafios do mundo do empreendedorismo, desenvolvendo soluções inovadoras e novas técnicas de gestão empresarial.

A empresa oferece ao mercado regional serviços de: consultoria, recrutamento e seleção, treinamento, pesquisas, produção de eventos acadêmicos e visitas técnicas, para empreendimentos privados e públicos.

É possível, por exemplo, ter orientações para o marketing, atraindo novos clientes, ou projetos de estruturação organizacional e financeira.

Veja os nomes dos novos membros e seus cargos:

DIRETORIA EXECUTIVA DE RECURSOS HUMANOS
Rebeca Wesla Veloso de Souza