Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Prouni divulga resultado da lista de espera

- Ministério da Educação | Dep. de Comunicação

Os estudantes que manifestaram interesse em participar da lista de espera para concorrer a uma bolsa na Faculdade Sete de Setembro-Fasete, através do Programa Universidade para Todos (ProUni), já podem consultar o resultado.

Para consultar acesse prounialuno.mec.gov.br

Veja a lista de documentos necessários CLIQUE AQUI

Todos os candidatos participantes da lista de espera terão que comparecer, entre os dias 12 e 13 de março, na Fasete para apresentar a documentação que comprove as informações prestadas na inscrição.

Para a primeira opção de curso escolhida, podem concorrer os estudantes que não tenham sido pré-selecionados nas chamadas regulares ou que, pré-selecionados na segunda opção de curso, não tenham sido beneficiados por não ter havido formação de turma.

Já para a segunda opção de curso escolhida durante a inscrição, podem manifestar o interesse na lista de espera aqueles que não tenham sido pré-selecionados nas chamadas regulares por não ter ocorrido formação de turma na primeira opção de curso; não tenham sido pré-selecionados nas chamadas regulares por não haver bolsas disponíveis na primeira opção de curso; ou que tenham sido pré-selecionados na primeira opção de curso, porém não tenha havido formação de turma.