Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Estudante da Fasete conquista qualificação para atuar na BOVESPA

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Benival
Benival "era um sonho antigo" conta o mais novo corretor de valores da Bovespa.

O estudante do curso de Direito, Benival Vilaça Ferreira, acaba de alcançar uma grande conquista. Ele foi aprovado no exame de qualificação técnica para atuar como corretor na Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA).

Aposentado do Banco do Nordeste SA, Benival contou que esse era um sonho antigo e mal podia esconder a satisfação ao conversar com nossa reportagem acompanhado da coordenadora do curso de Direito, Manuella Vergne.

“Foi um desafio muito grande, aproveitei o recesso dos estudados na Faculdade Sete de Setembro e me submeti a prova. E tenho consciência de que a disciplina, as orientações dos professores foram de grande contribuição nessa conquista”, destacou o graduando.

A prova realizada de maneira virtual é organizada pela Fundação Getúlio Vargas e promovida pela Associação Nacional dos Corretores Distribuidores de Valores Imobiliários.

Aqui, todos que fazemos a Fasete, também vibramos com a conquista de cada acadêmico, hoje, em especial com Benival. Parabéns!