Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

CDAP

Oportunidade de estágio remunerado em diversas áreas – SAEB

- Dep. Comunicação

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - CDAP da FASETE, no uso de suas atribuições, comunica aos interessados (as) que, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia – SAEB, torna público a abertura de novas vagas de estágios no Programa “Partiu Estágio”, que está voltado para os universitários residentes na Bahia e regularmente matriculados em cursos presenciais de instituições estaduais, federais e privadas com sede na Bahia. A seguir, algumas informações:

Áreas com vagas disponíveis: Administração, Direito, Psicologia, entre outras.

REQUISITOS:

• Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos;
  • Ter concluído, no mínimo, 50% do curso;
  • Estar regularmente matriculado, exclusivamente, em cursos de Graduação presencial com sede no Estado da Bahia.
  • Ser residente no Estado da Bahia.

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão realizadas no período de 30/01/2019 a 24/02/2019 somente via internet, no endereço eletrônico: www.programaestagio.saeb.ba.gov.br .

OBSERVAÇÃO:

No ato da inscrição, online, o candidato, após a criação de seu login e senha, deverá proceder da seguinte maneira:

• Preencher, cuidadosamente, a ficha cadastral;
  • Escolher até três opções, quando possível, de órgão ou entidade do Poder Executivo Estadual, para estagiar, por ordem de interesse, levando em consideração o curso, turno de estudo e o município em que estuda ou reside, conforme quadro de vagas constante no Anexo I, do Edital;
  • Receber comprovante de inscrição, pelo e-mail informado por ele na ficha cadastral.

Confira mais informações no EDITAL