Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Dep. Comunicação

Calouros 2019.1 da Fasete são recebidos em Aula Inaugural [VÍDEO]

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Auditório da Fasete durante a Aula Inaugural 2019.1.

Os mais novos estudantes universitários da Faculdade Sete de Setembro foram recebidos na Aula Inaugural 2019.1. A atividade, que marca o início de uma nova jornada, aconteceu no Auditório Professor Gilberto Gomes de Oliveira.

Os calouros foram saudados pelo diretor acadêmico, Jacson Oliveira, e pelo diretor administrativo-financeiro, Sérgio Oliveira.

Em sua fala, o diretor Jacson Oliveira, ressaltou a importância desse momento, que traz uma emoção que sempre se renova e que a equipe de professores, coordenadores e demais funcionários está alinhada para oferecer a melhor formação.

O diretor também anunciou as perspectivas da instituição para este ano, como a criação do Centro Universitário e a autorização para implantação de dois novos cursos, Odontologia e Recursos Humanos.

Neste primeiro momento, realizado no auditório, os calouros conheceram mais sobre a instituição, sua história e infraestrutura. Além de serem apresentados aos coordenadores de curso e gerências administrativas.

Para encerrar, os estudantes assistiram a palestra do enfermeiro mestre Luís Filipe Bezerra que falou sobre “Educação e Espiritualidade na academia”.

O primeiro dia foi encerrado com um encontro, na sala de aula, entre professores, coordenadores e os acadêmicos. Ali, os estudantes puderam fazer perguntas sobre a rotina e a forma como a formação acontece.