Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Geral Institucional

Indicação Bonificada Fasete: Indique novos alunos e ganhe benefícios

- Dep. Comunicação

A Faculdade Sete de Setembro acaba de lançar o Programa de Indicação Bonificada* de novos alunos. Através do programa, você que já é aluno da Fasete ganha benefícios e prêmios para cada matrícula que for realizada.

Quer participar? Então, basta acessar fasete.edu.br/indicacaobonificada e preencher o formulário de indicação ao lado com os dados da pessoa.

E o melhor, o indicado pode entrar por meio de qualquer forma de ingresso: Vestibular Agendado, usar a Nota do ENEM, Transferência de Outra Faculdade ou para Portador de Diploma.

Ao indicar novos alunos à Fasete, todo mundo ganha!

*Campanha válida para matrículas confirmadas até 31/01/2019.

CONFIRA OS BENEFÍCIOS E PRÊMIOS

• Desconto de 20% incidente sobre o valor integral da parcela do semestre letivo (matrícula ou mensalidade), por cada indicação de novo aluno realizada e que se converter em matrícula na Faculdade Sete de Setembro;
  • Isenção total (100% de desconto) do valor integral de uma parcela do semestre letivo (matrícula ou mensalidade), caso venha a atingir 05 (cinco) novas matrículas oriundas das indicações feita;
  • Caso o benefício oriundo das indicações convertidas em matrícula ultrapassem os 100% de desconto na parcela de referência, o percentual sobressalente incidirá sobre a parcela subsequente do semestre letivo em vigor, desde que o aluno indicador e o aluno indicado permaneçam matriculados na instituição.

• Premiação para aqueles que atingirem o maior número de indicações com matrículas confirmadas:

1º prêmio:
Notebook Acer Aspire 5 A515-51-51UX Intel Core i5 - 8GB 1TB LED 15,6” Windows 10 ou similar. Mínimo de indicações convertidas em matrícula: 10

2º prêmio:

Smartphone Motorola One XT1941 64GB Preto Dual Chip Tela 5,9 ou similar