Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

FASETE - Faculdade de Sete de Setembro

Busca Buscar

Bolsas e Linhas de Crédito

Administração

Vídeo mostra como foi a 2ª Feira do Empreendedor de Paulo Afonso

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Professor Arivaldo Cruz (primeiro à esq.) coordena bate-papo sobre os desafios do empreendedorismo.
Professor Arivaldo Cruz (primeiro à esq.) coordena bate-papo sobre os desafios do empreendedorismo.

Ao longo de quatro dias a 2ª Feira do Empreendedor de Paulo Afonso foi um espaço dedicado especialmente a discutir, fomentar e incentivar novos negócios.

Realizado pela prefeitura municipal, com apoio da Faculdade Sete de Setembro (Fasete), juntamente com dezenas de outras empresas o evento surpreender com momentos de conhecimento, com o que há de mais moderno no modelo de feiras no Nordeste.

A Feira recebeu a presença especial do palestrante Rodrigo Solano, vice-campeão do Aprendiz Universitário, 3º colocado do Aprendiz - O retorno, palestrante internacional e comunicador.

A Fasete, através do curso de bacharelado em Administração, coordenou uma série de rodas de conversa com professores universitários, especialistas e empreendedores que trouxeram conhecimento sobre vários ramos do empreendedorismo.

Marília Santos, coordenadora dos debates e do curso de Administração da Fasete, avaliou a realização da Feira e o impacto do novo modelo. “Nós fizemos diversas feiras com a colaboração de alunos e empresários locais, mas desde o ano passado a gente vem realizando a Feira em conjunto com a prefeitura municipal. Então, a Feira do Empreendedor traz o sentido de amplidão, de amplitude, então ela traz os novos negócios, os antigos negócios a visibilidade do público em geral. Para o curso de Administração é uma parceria fantástica”, concluiu.

Parceria elogiada pelo principal palestrante do evento, Rodrigo Solano. “Quando uma faculdade, um órgão público, uma empresa de tecnologia e qualquer outro seguimento tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo, mexer na economia da cidade a parceria é sempre bem-vinda”, elogiou.

Confira mais sobre a repercussão e a avaliação da 2ª Feira do Empreendedor no vídeo abaixo:

 

Leia Mais

1 até 9 de 443 Próximo »   Último »
Credenciada: FIES Prouni
Associada:
  • ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância
  • ABMES - Associação Brasileira de Montenedoras de Ensino Superior
  • Crea-BA: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia
  • MUTUA - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA