Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Bolsas e Linhas de Crédito

Colégio Polivalente recebeu 10ª edição do Festival de Ginástica (FEIGIN)

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

A 10ª edição do Festival Interno de Ginástica da Fasete (FEIGIN) aconteceu no último dia 27 de novembro no Colégio Estadual Polivalente, em Paulo Afonso-BA.

A atividade é organizada semestralmente pela professora Deborah Cristina, através da disciplina Teoria e Metodologia da Ginástica, juntamente com estudantes de licenciatura e bacharelado de Educação Física da Faculdade Sete de Setembro.

Para a comunidade escolar foram apresentadas as seguintes ginásticas: Calistenia, Alongamento, Aeróbica, Escolar e Artísticas.

“Essa é uma oportunidade de levar informação sobre a ginástica. Os alunos estão de parabéns, em cada apresentação houve entusiasmo, brilhantismo, interação e vibração de todos”, declarou a professora Deborah.