Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Geral Institucional

Clima de missão cumprida marca culminância das atividades do ENADE

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

Na noite da última terça-feira, 04/12, os estudantes dos cursos de bacharelado em Administração e Direito da Fasete que participaram do ENADE 2018 viveram um momento especial.

Um evento organizado pelas coordenações de curso, gerência acadêmica e direção marcou a culminância das atividades desenvolvidas, ao longo do ano, para o Exame Nacional de Desempenho do Estudante – ENADE.

Dinâmicas, sorteio de prêmios e um misto de alegria e saudade, para aqueles que estão concluindo os estudos, fizeram deste encontro ser ainda mais especial comemorado.

“Cada estudante que se dedicou, que compreendeu a importância desse processo está de parabéns e é algo que sem dúvida deve ser comemorado. Esse compromisso é uma conquista ao mesmo tempo individual e coletiva”, destacou o diretor acadêmico, Jacson Gomes, que esteve presente no encontro.

Agradecimento especial aos apoiadores dessa culminância, Yázigi Paulo Afonso, Loja Milenium e Loja Fleuri.

A atividade foi conduzida pelas coordenadoras Manuela Vergne (Direito), e Marília Santos (Administração), também com a participação da gerente acadêmica, Graziele Beiler, no auditório da Fasete.