Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Expomarketing – tecnologia e culinária predominaram no evento

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Cuscuz, sonho, salada de fruta... suporte para celular, creme esfoliante para os pés, produtos para Iphone, stands de empresas.

Estava tudo junto e misturado em mais uma edição do Expomarketing organizado pelos estudantes do Curso de Administração da Fasete. Sim! Tudo junto e misturado, mas bem organizado, que isso fique claro! :)

O objetivo do evento é fazer os estudantes colocarem a cabecinha pra pensar e desenvolver um produto ou um serviço, divulgá-los, realizar parcerias, e expor tudo isso para a comunidade, ou seja, organizar um evento. Desse jeito, eles vivenciam algumas partes práticas da área da Administração, Gestão e Marketing.

Eles fizeram bonito no último dia 27! Veja na galeria de fotos.

"Ao longo do semestre, trabalhei com eles as disciplinas Marketing 1 - Merchandising e Marketing 2 - Lançamento de Produtos e esta exposição finaliza os estudos" - explicou a professora Daiany Varjão.

“Esta é uma forma de gerar maior visibilidade aos produtos e serviços deles. É gratificante ver o resultado” – comentou Marília Gabriela, coordenadora do curso de Administração da Fasete.

Agradecimento especial aos stands das empresas Estrela Calçados em Paulo Afonso, Evandro Eventos e Candeeiros Ecotur.