Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Sábado tem Torneio de Tênis de Mesa – Últimas vagas!

- Dep. Comunicação

Acontece neste sábado, dia 1º de dezembro, às 8h, o 1º Torneio de Tênis de Mesa organizado pelos alunos do 4º período de Educação Física da FASETE.

A disputa acontece no Colégio Sete de Setembro, sob a orientação do professor, Jorge Paulo, através da disciplina de Teoria e Metodologia do Basquete e Esporte de Raquetes.

O evento está com inscrições abertas para estudantes e adultos dos gêneros masculino e feminino, o valor da inscrição é de R$5,00. Os interessados devem procurar a Loja Uhuu (horário comercial), Academia M2 Fitness (Manhã) e Academia Pratyc Sports (Manhã).

A organização também informa que a partir da confirmação das inscrições, os participantes estarão concorrendo ao sorteio de vários brindes.

Para mais informações entrar em contato com Hiôgo através do número (75) 99912-6645.