Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Atividades mobilizam estudantes para o ENADE 2018

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Ao longo do ano, diversas atividades preparatórias foram realizadas pelas coordenações de Administração e de Direito da Fasete, cursos que participam do Exame Nacional do Desempenho dos Estudantes – Enade, este ano.

Na última segunda, 19, vários professores e a coordenadora do curso de Bacharelado em Direito da Fasete, Manuella Vergne, deram aquela forcinha aos estudantes para que eles desempenhassem uma boa prova do Enade.

Com um clima descontraído, os professores receberam os estudantes no auditório da Fasete e realizaram um Aulão, esclarecendo as principais dúvidas das turmas participantes do Enade 2018, além de realizarem um QUIZ.

O ENADE 2018

No último dia 25/11, os estudantes de Administração e de Direito de todas as instituições de ensino superior do país realizaram a prova do Enade. Em Paulo Afonso, vários docentes da Fasete estiveram nos locais onde os estudantes da faculdade realizaram a prova, para poder incentivá-los até o último momento.

“ A gente sabe que atingir uma nota alta no Enade é bom para instituição, mas no fim das contas é melhor ainda para o estudante, porque estudar numa faculdade bem avaliada pelo Enade abre portas no mercado de trabalho”, comentou a coordenadora Manuella, torcendo por bons resultados no Exame.