Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Júri Simulado 2018.2 discutirá caso real no dia 20 de novembro

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O Curso de Bacharelado em Direito da Fasete promoverá no dia 20/11, às 18h30, no Auditório Prof. Gilberto Gomes de Oliveira, o Júri Simulado 2018.2, atividade semestral desenvolvida pelo Prof. João Batista Santos Filho com os estudantes do 8º período, por meio da disciplina Prática Jurídica Simulada II (Penal).

Com o decorrer das edições, o Júri Simulado tem chamado a atenção daqueles que o assistem, pela excelente desenvoltura dos acadêmicos de Direito.

Neste Júri, os estudantes interpretarão todos os personagens de um processo real de homicídio de uma pessoa influente na sociedade. O crime está envolto em um possível relacionamento tórrido extraconjugal, sexo e violência policial.

Os jurados serão pessoas de fora da faculdade.

A atividade é aberta ao público, participe! Informações para participar pelo 75 3501-0704.