Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Professora e egressas representarão a Fasete em evento nacional da Univasf

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Sede da Univasf em Petrolina-PE.

A professora e mestranda Sabrine Canonici Macário de Carvalho, juntamente com as egressas de Enfermagem Erika Joyce dos Santos e Amara Melissa Barbosa da Silva estarão representado a Fasete no I Congresso Nacional Interdisciplinar do Vale do São Francisco (I CIVASF).

O evento organizado por docentes e discentes do Colegiado de Pós-Graduação em Ciências da Saúde e Biológicas da Universidade Federal do Vale do São Francisco (CPGCSB-UNIVASF) tem como perspectiva contribuir com a capacitação dos discentes e dos profissionais nas suas áreas de atuação na região.

Veja o site do evento CLIQUE AQUI

Sabrine que é mestranda do PGCSB-UNIVASF, além de ter um trabalho científico aceito, atuará como avaliadora de trabalhos do I CIVASF.

Já as egressas de Enfermagem da Fasete, Erika Joyce dos Santos e Amara Melissa Barbosa da Silva, juntamente com a amiga Anna Luisa Moura Alencar Rocha apresentarão o trabalho científico intitulado “Saúde Pública e Meio Ambiente: a importância das ações de saneamento básico”.

O I Congresso Nacional Interdisciplinar do Vale do São Francisco acontece de 8 a 9 de novembro em Petrolina-PE.

A Faculdade Sete de Setembro parabeniza as enfermeiras, assim como a professora Sabrine, pela conquista que representa o amadurecimento da produção científica da instituição.