Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

CDAP

Agência do INSS em Tacaratu (PE) seleciona estagiário graduando em Direito

- Dep. Comunicação

Atualizado em 26/10/2018 às 22:07

Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional – ADAP da FASETE informa que a Agência da Previdência Social - INSS em Tacaratu - PE – torna público o processo de seleção de estudantes de Direito, para estágio remunerado.

Confira mais informações sobre o processo abaixo:

Do Processo Seletivo

O presente processo seletivo é destinado para o preenchimento de (1) uma vaga imediata, horário a ser acordado entre as partes interessadas.

Os candidatos classificados poderão ser convocados para o preenchimento de vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso, que será de 1 (um) ano, contado da data de homologação do resultado final, prorrogável por mais 1 (um) ano, a critério da Administração.

Das inscrições

Poderão inscrever-se para exame de seleção, estudantes que estão cursando do 3º ao 7º período do Curso Direito, com idade mínima de 16 anos na data da contratação, devidamente matriculados em instituições de ensino superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, sendo que o ato de inscrição implica na aceitação tácita de todas as condições dispostas no edital.

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamentena Agência da Previdência Social em Tacaratu-PE, situada na Rua Antônio Freitas de Sá, Nº 353, Centro, Tacaratu – PE, CEP 56.480-000-Telefone (87) 3843-1204, no período das 14:30h às 16:30h, entre 22 a 29 de novembro de 2018.

O candidato deverá apresentar currículo atualizado junto com a declaração de matrícula no ato da inscrição, padronizada, na qual declarará que concorda com os termos do Edital.

Serão desconsiderados os documentos incompletos, incorretos, ilegíveis ou encaminhados fora do prazo de inscrição.

Processo Seletivo: A seleção realizar-se-á em etapa única de caráter eliminatório e classificatório.

Data da prova escrita: 04/11/2018

Hora e Local da Prova: No turno da tarde, com duração de três horas (14:00 ás 17:00), na Escola Municipal Inês de Araújo, localizada na Avenida Vr. Manoel Amadeu de Araújo, nº 104, centro, Tacaratu-PE.

Para maiores detalhes leia o EditalClique Aqui

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone: (87) 3843-1204 e pelo e-mail: aps15023170@inss.gov.br