Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Coordenadores recebem pré-vestibulandos em dia de convivência

- Dep. Comunicação
Coordenador de Sistemas fala para pré-vestibulandos no auditório da Fasete.

Estudantes do Ensino Médio tiveram um dia de convivência na Faculdade Sete de Setembro onde puderam conhecer mais sobre as carreiras com coordenadores, professores e acadêmicos.

Foram recebidos cerca de 195 estudantes dos Colégios Sete de Setembro, Montessori, Boa Ideia, Cetep I, Cetep II e do Ideal, este com sede na cidade de Jeremoabo/BA.

“A ideia é que os pré-vestibulandos possam nesse momento tirar as dúvidas sobre as carreiras oferecidas pela Fasete, e assim, ter mais clareza sobre qual área desejam seguir”, comenta Hugo Leonardo, gerente de marketing da Fasete.

A experiência começou com uma recepção feita pelos coordenadores dos 9 cursos oferecidos pela faculdade no auditório.

Em seguida, divididos em grupos mistos, os visitantes conheceram cada um dos cursos em ambientes preparados com materiais que fazem parte da carreira. Junto aos coordenadores, estudantes e egressos da Fasete davam depoimentos sobre a formação e a atuação no mercado de trabalho.

“É muito empolgante estar aqui e ver de perto algumas coisas que fazem parte do trabalho. Hoje, descobri o que precisava para escolher a minha futura carreira”, declarou um estudante do Ensino Médio.

A atividade fez parte da culminância do Projeto Roda de Conversa que consiste na visita aos colégios de Paulo Afonso/BA e região, informando aos pré-universitários os cursos ofertados pela faculdade, a grade curricular dos mesmos, as áreas de atuação de cada curso, entre outras informações importantes para a tomada de decisão dos concluintes do Ensino Básico.

Se a sua escola deseja fazer uma visita entre em contato.

comercial@fasete.edu.br