Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Biomedicina

Estudantes de Biomedicina publicarão capítulo em e-book sobre saúde

- Dorisvan LIra | Dep. Comunicação

As estudantes de Biomedicina da Fasete, Flávia Miranda, Karolayne Souza, Graziele Santos e Milena Freire publicarão um capítulo no e-book “Bases Conceituais da Saúde”, o convite foi feito pela editora Atena Editora.

O capítulo se chamará “Tendência de mortalidade por neoplasia maligna da próstata na Região Nordeste do Brasil, 1996 – 2014”, assinado por Flávia e com coautoria das amigas Karolayne, Graziele e Milena, com orientação dos professores da Fasete, o mestre Rafaell Batista e a doutora Kátia Félix.

Leia o artigo completo CLIQUE AQUI

O texto já havia sido apresentado em formato de artigo no II Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde - CONBRACIS, que aconteceu em Campina Grande (PB) em 2017. A gente contou sobre essa participação aqui, veja.

“Isso é fruto de um trabalho que a gente constrói durante todo o semestre e participação direta das meninas, elas foram bem ativas na construção desse trabalho e para que isso sirva de incentivo para os demais alunos, para que a gente possa produzir, gerar ciência e o caminho é esse”, declarou o professor Rafaell em um vídeo ao lado das alunas.

A publicação é indexada com Fator de Impacto, DOI, ISBN e atende pré-requisitos para Qualis L3 no estrato de avaliação da CAPES.